terça-feira, julho 12, 2005

Correspondente oficioso - Parte 1

Conforme um post anterior, nosso amigo Thiago Mattos está singrando a América Latina, travando novos e inesquecíveis contatos com as pessoas que produzem as piores novelas do planeta.
Uma vez recebido um e-mail com suas últimas novidades, acorri a resumi-las:
  • Buenos Aires é mesmo muito fria. E cuidado, com dois dias por lá pessoas de comportamento ilibado começam a usar cachecol!
  • Uma vez que a situação de nossos hermanos não é a mesma desde a época em que resolveram abrir milhares de sorveterias no Brasil, há desocupados suficientes no país para formar uma feira hippie quilométrica!
  • A comida é barata, desde que você seja uma pessoa gastronomicamente liberal. As pessoas são porcas, como é de se esperar de qualquer lugar frio.
  • Argentinos são educados, esnobes e morrem de inveja de nossas mulheres.
  • Todas as argentinas fazem o cabelo no salão do mesmo traveco castellano. São gordas e branquelas, de modo a manter o clima vitoriano que arrotam.
  • Não visite Buenos Aires.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Argentina é o CARALEO!!!!

ter. jul. 12, 09:07:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

distorceram o que disse no email, deviam publicá-lo aqui na íntegra. Salvo a parte do cabelereiro, nao vou dizer que é mentira mas o resto é uma "inverdade". Publiquem meu email e mandarei mais novidades!

qua. jul. 13, 11:06:00 AM  
Blogger Hugo Mendes Guimarães said...

auahuahauhahuahu
o maluco bolouuuuu...rs
ta vendo ai Bill?
fica aloprando o passeio do muleke na argentina!
=)

qua. jul. 13, 11:14:00 AM  

Postar um comentário

<< Home