segunda-feira, julho 11, 2005

Festinha de leve

Não sei o que a noite ainda reservava pra rataiada (news, anyone?), mas às dez da noite de sábado tava todo mundo tomando cerveja e comendo salgadinho no aniversário de minha progenitora.

Aliás, vale mencionar que se você gosta de Raul Seixas e nunca assistiu a este DVD, deveria resolver isto agora! Apesar das histórias de que a versão "itinerante" deste show é uma porcaria, o original aqui reproduzido (gravado na Fundição!) é muito legal...


Acho que ainda ia rolar uma Baiana depois...

Fica aí uma dele, inclusive:

"Enquanto eu provo sempre o vinagre e o vinho
Eu quero é ter tentação no caminho
Pois o homem é o exercício que faz
Eu sei. Sei que o mais puro gosto do mel
É apenas defeito do fel
E que a guerra é produto da paz"
-- Raul Seixas, Eu Sou Egoísta

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home