segunda-feira, julho 11, 2005

Roupa Nova chocante!

Em clima de namorico fui conferir o show "Roupacústico", do Roupa Nova, na companhia da primeira-dama.


Eu AMO as sugestões dela...

Qual não foi minha surpresa ao ver, além das inspiradas e açucaradas (eu gosto) composições do grupo, um pout pourri com uma pá de Beatles e mais Outkast, Linkin' Park, Nickelback, Blues Travellers e Avril Lavigne!!!! Só faltou mandar Nightwish ou Atari Teenage Riot...

Nota 10 também pro garçom do Canecão, que esqueceu de trazer a conta. Se a gente se esbarrar um dia eu compenso.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Fala meu camarada Bill ...

Saudades meu caro... um grande abraço....

Sucesso e felicidades...

UM brother.. DNeto

Haxorando o Mundo...

seg. jul. 11, 11:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Rapá"...quem te viu e quem te vê...como se diz na capoeira,"a vida é uma roda".Mas,enfim,em homagem a nova fase mundana de Seu Cuca (meu irmão,mas não espalhem...) lá vai um poema apropriado (qual é?se todo mundo "mete" uns versinhos nessa pasárgada pq eu não?):

Cogito

eu sou como eu sou
pronome
pessoal intransferível
do homem que iniciei
na medida do impossível

eu sou como eu sou
agora
sem grandes segredos dantes
sem novos secretos dentes
nesta hora

eu sou como eu sou
presente
desferrolhado indecente
feito um pedaço de mim

eu sou como eu sou
vidente
e vivo tranqüilamente
todas as horas do fim
(Torquarto Neto)

qua. jul. 13, 11:40:00 AM  

Postar um comentário

<< Home