segunda-feira, abril 17, 2006

Deixa que eu chuto!

Como poderia dizer o brilhante autor de outro blog, nada como um pouco do velho humor heterossexual de raiz:

"Silvinho, moleque esperto pros seus treze anos, estava tomando as primeiras aulas de português com o velho Walter, do Colégio Graciliano Ramos. Entre uma topada e outra no exercício de casa, aborda o pai:

- Pai, posso fazer uma pergunta?
- Claro, menino - diz o pai, enquanto põe o jornal de lado.
- Você sabe qual é a diferença entre os advérbios hipoteticamente e realmente?

Apesar da pergunta fácil, o pai sabia que a educação moderna não se constitui sem exemplos práticos. Além do mais, estava ali grande oportunidade de ensinar Silvinho a ir atrás de suas próprias descobertas, a ser um homem de valor.

- Faça o seguinte - disse o pai. Procure por sua mãe e seus dois irmãos e pergunte, a um de cada vez, se aceitariam fazer sexo com o Cid Moreira em troca de um milhão de dólares.

O menino não se fez de rogado. Foi aos três, e cada um deles deu respostas conforme sua conveniência. A mãe disse que sim, pois isso poderia garantir o futuro dos filhos em um mundo tão terrível. A irmã justificou seu aceite lhe prometendo "todos os doces que o dinheiro pudesse comprar". O irmão não disse muita coisa, mas afirmou que toparia o coito até com um chimpanzé.
Ao voltar ao pai, disse-lhe o que todos haviam respondido e recebeu a ansiada explicação:

- Pois veja, meu filho. HIPOTETICAMENTE, temos então TRÊS MILHÕES DE DÓLARES nesta casa. Mas REALMENTE... temos duas putas e um viado."

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home