quarta-feira, outubro 12, 2005

Meio biologico essa tarde de feriado..



Me vaga na mente o semblante de um sorriso distante e um cheiro de vida que passa levemente me levando ate o mais próximo dessa sensação desordenada.
Me flagro as vezes assim,tão longe que não me alcanço,tão alto q não me vejo,tão sem mim que nem me sinto, tão com tudo que me peso...
Acho que vou pedir férias pros meus conflitos, pelo menos uma semana sem eles,essa relação tem me cansado um pouco,depois volto a discuti-los no meu tribunal para tentar resolvê-los,mas essas ferias nao sao entrega, é só questão de descanso,inercia tambem é satisfatoria,também sou filho de Deus já dizia meu avo.
Mas acho mesmo que sou o filho que quero ter,sou um ?fagocitador? de coisas boas, sou osmose quando quero transcender,a "difusão que me facilita" me encanta.
Se as coisas não são boas nem mas, e o pensamento é que as torna dessa ou daquela maneira,acredito que tudo que absorvo deveria ser bom, pois meus pensamentos ,creio eu,me tornam algo bom,melhor,rico de idéias, de novas sensações,de novas palavras doces,de novos sonhos desencontrados...
Creio que respondo por mim quando me questiono quanto ao controle, e minha total falta de tato em relação as coisas que também me cercam,acho que semeio coisas de mais, que definitivamente não vão, ou não devem nascer,mas insisto em regá-las?
Acho que semeio feijão e espero colher goiaba, ou semeio o misturar de varias sementes não sabendo o que nascera,e se nascera.seria a vida isso?um semear sem esperar?
A única sensação que me conforta é que embora nasça ou não,eu sei que plantei e reguei com as melhores das intenções possíveis, o tempo e o terreno se encarregarão de fazer algo.Acho que estou bilogico demais hoje,ou essa fotossíntese das coisas que me deixam assim?

2 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Sábias palavras meu caro amigo. No último parágrafo vc relata q tem feito algo, porém se der certo bem se não der... è verdade as vezes esperamos dos outros oq gostariamos de receber e outros oferecem oq tem ou oferecem algo de má vontade é difícil ter nossas expectativas alcançadas... Nós almejamos o melhor e outros almejam o...

ter. out. 25, 03:24:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nem tudo o q a gente planta dá certo.Mas será mesmo q é bom realizar nossos planos? Nem sempre sabemos planejar...
Depois de mt tempo...to passando por aki...
Beijoos

sáb. out. 29, 02:58:00 PM  

Postar um comentário

<< Home