segunda-feira, outubro 10, 2005

Me vejo...



Definitivamente o tempo esta passando absurdamente rápido, daqui a menos de 2 meses já é meu aniversario, e logo depois já Estaremos comendo peru de natal , bacalhau e curtindo a entrada do novo ano.Absurdamente rápido como as coisas vem acontecendo, me vejo as vezes assustado com as mudanças, com esse tempo aonde o dia não parece ter 24 horas, embora por muito tempo cantei ?..a minha vida muda sempre lentamente...? ,vejo tudo a minha volta com um certo esgotamento ,das certezas do inicio e do fim,vejo o dia tendo certeza que a noite vira e escolho diariamente meus caminhos,diariamente tomando decisões, acertando,errando,temendo,vivendo...
Não consigo entender todas as coisas que comigo acontecem, meus sentimentos,sensações,outras nem tento entender,acho mesmo que existem coisas que não precisam mesmo ser entendidas,mas será que basta vive-las?
Ao ler:
?Aprendi que ainda tenho muito que aprender;As pessoas se esquecerão do que você disse...Esqueceram o que você fez...Mas nunca esqueceram de como você as tratou; E finalmente aprendi que não se precisa morrer para aprender a viver!?
(W.Shakespeare)
Penso que mergulhar dentro de si é algo muito profundo,se questionar e achar que se esta criando problemas pra si próprio é contraditório, é arrumar ?sarna pra se cocar? é pleonástico demais pra mim, embora não vicioso, o poético me fascina.
A tentativa de ocultar meus interesses por algum tempo, foi frustrada. Logo me vi a depor no tribunal das relações e confessei meus desejos mais ambiciosos,será que deveria?. O fato de eu não ser réu primário "agravou" ainda mais a minha situação, aumentando a pena a que eu seria condenado?condenado a que?
Gostava quando eu criava cidades de LEGO aonde vinha de minha única vontade criar um boneco, um castelo , um carro, uma cápsula do tempo , uma ponte ou uma situação aonde o que se fazia necessário é minha imaginação fértil.
Mas a vida não é um jogo ou brinquedo,é muito ?a Vera? e nada se faz inerte para algo ser consertado ou reparado.
Não creio que meus sentimentos sejam evanescentes,que minhas intenções sejam superficiais,e que meu olhar seja clinico.
Existem momentos em que quero tudo, outros não quero nada.
Existem momentos que quero ouvir tudo , outros simplesmente não quero ouvir.
E como abstrair-te de dentro do que vejo e sinto?
Acho que agora nem quero!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

rapaz, quando eu li a palavra LEGO, a minha infância veio a tona, uma parte da minha memória comumente q não "flutua" risossss... Infância, quanto tempo, porém eu sei q tive, não possuia preocupações e nem obrigações... haaaaaaaaa chega de ser cobrado de correria quero voltar a ser criança, porém isso somente em outra encarnação... pq não adianta ficar velho e virar criança né. É verdade o tempo passa com tanta velocidade q o dia não tem 24 horas isso vc afirma e eu sustento. Lembra-se do Palio KPG azul, vc dirigindo ouvindo farofa carioca, risos, me levou até a facul, para eu pagar a tx do vestibular para cursar DIreito, lembra-se... este fato no final do ano completa 1 ano e meio já e o q falar do ano q ainda vem (2006) ou será q já passou? no final deste estarei na metade do curso 5º, como pode né. Esse foi um pequeno exemplo de como o tempo ñ pará, já dizia cazuza, lembrs-se, risosss!!!

ter. out. 25, 03:45:00 PM  

Postar um comentário

<< Home