sábado, abril 02, 2005

Excelente para despedidas

Pois é. Eu, Carlos "Bill" Nilton, parti de Nova Iguaçu.
E o Universo absurdo e fantástico de lugares, coisas e pessoas que conheci neste lugar estará sempre em minha vida.
O lugar é aqui. Outras paragens serão sempre empréstimo, por mais que venha a amá-las.
E que como última lembrança fique um trecho de uma música que ouvi muitas vezes na rua Carandá.

Canção da Despedida
Elba Ramalho

Já vou embora
Mas sei que vou voltar
Amor não chora
Se eu volto é pra ficar
Amor não chora
Que a hora é de deixar
O amor de agora
Pra sempre ele ficar
[...]

1 Comentários:

Blogger Hugo Mendes Guimarães said...

Estava hoje eu , por volta de 7:45 da manha na academia, malhando lentamente meus ombros quando alguns que ali estavam comecaram uma conversa sobre sobre Trabalho, faculdade,dinheiro etc...
E entao um deles,aparentando 35,40 anos, me perguntou
- E voce grande,faz o q ?
eu
- informatica, trabalho na area

ele
-faculdade?

eu
-termino esse ano..
ele
-hum... falando nesse negocio de computador , tinha um garoto ali na rua carandá, um branquinho,esqueci o nome dele...
Rapa, o muleque deveria ter uns 14 anos, fez um negocio de uma prova pra emprego de uma empresa grande..
ai, passou em primeiro colocado na epoca... so nao foi por q era "de menor".. o muleke é sinistro nesse negocio de computador..nem sei qual foi o fim desse muleke.. ele nao ficava muito na rua nao sabe coe? lance de pipa e bola... curtia nao!!

eu
-Acho que sei quem é

ele
- "carlos MILTON", se nao me engano
nunca mai vi esse cara..

eu
- acho q ele ta morando em botafogo!

ele
- é, ele tinha cara q nao ia ficar por aqui mesmo...(claudney me da uma bola no supino aqui)

=)

qui. abr. 07, 10:07:00 AM  

Postar um comentário

<< Home