quarta-feira, julho 20, 2005

Dia do Amigo

Pra quem não estiver ligado na data, hoje comemora-se internacionalmente o "Dia do Amigo" - data criada para estimular o comércio em um período do ano em que tradicionalmente os presentes rareiam (o "Dia do Rock", a 13 de julho, é parecido).
Ainda assim, um feliz Dia do Amigo ao Ratos e aos amigos dele. E que o sentido de que "amigos são a família que nos permitem escolher", permaneçamos todos juntos.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

e aí rapaziada, vim dar uma passada por aqui e fico feliz de saber que tenho tantos fas aí no brasil, valeu gente! nem sabia que eu tinha um blog =) acho que vcs estao com muito tempo livre, galera, vamso ler um livro, fazer um poesia, lavar uma louca, fazer uma coisa mais produtiva, né, hehehe, até mais!

qua. jul. 20, 03:52:00 PM  
Blogger Hugo Mendes Guimarães said...

Engraçado ne? a instustentavel leveza do ser...
o rapaz ora reclama q os amigos estao longe, q nao dao a devida atencao , ora reclama quando o prestigiamos no nosso blog, relatando suas feria na argentina..

Tenho tempo suficiente para terminar meu projeto final,trabalhar,fazer jiu jitsu,correr,namorar,dancar , e vir aqui para brincar um pouco na internet.Mas voce vir aqui e falar q somos desocupados? vagabundeando?
Nao sabia q estavamos te chateando com nossa singela brincadeira,apartir de agora nao postarei mais sobre ti , nem tua viagem, nem teus acontecimentos.

desculpe-me por quaisquer tipo de transtorno a tua imagem.

qua. jul. 20, 04:38:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valeu seu Cuca e os demais da gang, grande abraço pra todos!

qui. jul. 21, 08:25:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

O hogo bobao, deixa disso cara! to zoando com vcs! me amarrei na parada! ficou maneiro msm! abraco o todos! fui!

Thiago Mattos

dom. jul. 24, 08:42:00 PM  

Postar um comentário

<< Home