segunda-feira, maio 02, 2005

Ainda por aqui

Alôw, ae - a rataiada não morreu!

Infelizmente, após minha saída de uma proeminente multinacional das telecomunicações instalada em território brasileiro, ficou complicado postar aqui:

1) A proeminente multinacional das telecomunicações instalada em território brasileiro me provia acesso GPRS mole-mole, que me permitia a extravagância de remeter a mim mesmo, via correio eletrônico, as imagens capturadas com meu telefone. Agora, no more: preciso comprar um adaptador bluetooth.
2) Estou trabalhando como uma mula! Não é algo de que costume reclamar: amo pra valer o que faço, mas vez ou outra se fica sem tempo para registrar o que acontece. Em uma semana rolou documentação de mais de 120 páginas. Firewalls, roteadores, códigos e bancos. Vida.
3) A rataiada tá agitando demais! É festa no Circo Voador, é noitada no Bukowski, é cerveja na segunda-feira em Copa: neguinho quer saber de beber e contar história! (talvez com mais um pouco de tecnologia)

Deste modo estarei postando a partir de hoje algumas coisas mais antigas - mas interessantes - que contam os papos destas duas semanas e os projetos vindouros. Vou tentar colocar mais algum conteúdo útil também.

Ou você acha que eu só penso em cerveja?

Gostaria de aproveitar o ensejo para apelar aos leitores dos outros autores deste diário eletrônico: peçam que eles também postem!

É isso aí.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home